Powered By Blogger

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Óculos de Sol


Hello ..eu sei ,eu sei já a muito que não vinha aqui,mas acho que é desta que vai ser a serio.
Nas minhas idas ao shopping ,como sempre comprei algo que não queria comprar!Mas simplesmente estavam a olhar para mim ( e a dizer para os comprar lol ) quando passei por eles, mais uma vez a Mónica teve que os trazer para casa para os juntar a minha colecção enorme de óculos que já tenho.(Um dia mostro-vos a minha colecção).
Como podem ver na caixa  foi na Zara que os adquiri por 15.95,o que posso dizer a cerca deles,que são lindos...lindos ..lindos..combinam praticamente com qualquer estilo. Não da para perceber bem a cor,mas a armação é preta como a lente,e parte mais LINDA a faixa dourada que tem na parte superior das lentes.
Espero que tenham gostado...

Sem comentários:

Enviar um comentário