Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Look Passagem de Ano ZARA

Vi este vestido na Zara,e já me estou a imaginar com ele na passagem de Ano.Vou só fazer uma pequena alteração,que é levar a mina costureira para ela abrir mais as costas,acho que fica mais lindo se for aberto quase ate ao fundo das costas(como tem as costas em V). Na foto não da para perceber bem a cor,mas ele é dourado.Em principio já vou comprar na Sexta,se deixar andar vou querer comprar e já não vai haver(´Já me aconteceu muitas vezes).Depois tiro uma foto para vocês poderem ver melhor a Cor,e para verem os acessórios que eu devo levar.Neste tipo de vestido não se pode levar muitos acessórios,por isso só vou levar um anel preto e uns pequenos brincos pretos/dourados.Quanto ao cabelo vou fazer um apanhado simples,a maquilhagem ainda não sei,a única certeza é que os lábios vão de vermelho.
Aqui vou colocar uns Sapatos & Mala (ambos Zara) com que eu conjugava.
Espero que gostem


Sem comentários:

Enviar um comentário